Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A temporada brasileira de futebol está em sua reta final e restam poucas rodadas do Brasileirão a serem disputadas. Apesar do pouco tempo para treinos, a “dança das cadeiras” dos técnicos nos clubes continua acontecendo.
Uma das demissões mais recentes foi a de Lucio Flavio do comando do Botafogo. O clube alvinegro, aliás, é um dos que mais trocou de treinador na temporada atual.
Assim como o Corinthians, o Botafogo soma cinco mudanças de treinadores em 2023. O Flamengo também entra na lista dos times que mais mudaram de comando no ano e já fez três mudanças na temporada, passando por Sampaoli, Mario Jorge (interino) e agora Tite.
*Técnicos interinos
De todos os clubes que aparecem no ranking, apenas dois brigam na parte superior da tabela: Flamengo e Botafogo. No caso do rival carioca, as mudanças foram tentativas de fazer a equipe render o mesmo que rendia com Luís Castro, hoje no Al Nassr. O Flamengo, por sua vez, acumula tropeços e frustrações na temporada, ainda tentando garantir uma vaga direta na Libertadores 2024.
Com o avanço na criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), o Vasco visa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou um curso gratuito com foco na saúde mental…
O reencontro entre Petkovic e Andrade marcou o início das atividades do time master do…
A vitória do Santos sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na quarta-feira (16), na…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (17), a tabela detalhada da terceira…
Em depoimento recente à Polícia Civil de São Paulo, a coordenadora do programa Fiel Torcedor,…