Por: Henrique Duarte
Na final do Campeonato Carioca de 2021, uma intensa discussão entre Diego Ribas e Gabigol no túnel do Maracanã chamou a atenção. Essa cena revelou o alto nível de exigência e motivação presente no Flamengo. Na época, o técnico Rogério Ceni enxergou a discussão como um exemplo de motivação e ressaltou a importância da mentalidade resiliente.
Já os jogadores encararam o incidente como algo natural no futebol de elite, destacando que essas interações intensas são comuns e até mesmo necessárias para manter a equipe alerta e comprometida. Gabigol, em particular, brilhou na final, mostrando como a pressão interna pode ser usada de forma positiva, transformando tensão em vitória.
Recentemente, Diego Ribas participou de um podcast e compartilhou detalhes sobre a discussão com Gabigol. O ex-jogador do Flamengo destacou que o sucesso no futebol não depende apenas da habilidade técnica, mas também da capacidade de gerenciar e transformar as cobranças e tensões internas em motivação, impulsionando a equipe a alcançar novos níveis de excelência.
O atacante Pablo Vegetti foi direto ao analisar a atuação do Vasco na derrota por…
Principal nome da vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Vasco, neste sábado,…
O duelo entre Santos e Bahia, marcado para domingo (06), às 20h30, promete fortes emoções…
O Santos volta a campo no próximo domingo (06 de abril), às 18h30 (horário de…
O Vasco foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Corinthians, na…
O Corinthians vai vencendo o Vasco por 2 a 0, na Neo Química Arena em…