Flamengo

Que fase! Ex-jogador do Flamengo processa o clube mas se dá mal

O Flamengo obteve recentemente uma importante vitória fora dos campos. O clube conseguiu uma decisão favorável em uma ação trabalhista movida pelo ex-lateral direito Pará, que defendeu a equipe entre 2015 e 2019. A disputa judicial envolvia uma cobrança de aproximadamente R$ 4 milhões em direitos trabalhistas não recebidos pelo jogador durante sua passagem pelo clube.

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT/RJ) decidiu contra as reivindicações de Pará, alegando prescrição na reclamação feita pelo atleta. Durante o processo, Pará solicitava o pagamento de diversos benefícios, incluindo adicional noturno, 13º salário, FGTS, além de férias proporcionais e outros direitos relacionados ao seu período no Flamengo.

Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e, embora nunca tenha sido uma unanimidade entre a torcida, permaneceu no clube até agosto de 2019. Com a chegada de Rafinha, o jogador perdeu espaço e, eventualmente, chegou a um acordo para rescindir seu contrato com o Rubro-Negro, transferindo-se em seguida para o Santos sem custos.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

5 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

5 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

6 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

6 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

6 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

6 horas ago