Reunião define mais duas saídas no Flamengo

Ayrton Lucas comemora com Tite gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

À medida que o Campeonato Brasileiro se aproxima de sua reta final, o Flamengo já planeja importantes mudanças em seu elenco. Entre as movimentações previstas, a saída de alguns jogadores ao término da temporada é uma das mais significativas. Uma reunião feita na última quinta-feira serviu para definir algumas situações.

Um dos nomes em destaque é o do goleiro Matheus Cunha. Após perder a titularidade para o argentino Rossi, Cunha pode estar de saída do clube. Sua situação atraiu o interesse de um time da Premier League na última janela de transferências, mas na ocasião, o Flamengo optou por não concretizar a negociação. Agora, com o contrato de Cunha vigente até dezembro de 2025, o clube espera por novas ofertas para possivelmente liberar o jogador.

Wesley, outro atleta que pode estar se despedindo do Flamengo, também está no radar de clubes europeus. Sua performance destacada, especialmente sendo o lateral sub-20 mais utilizado no Brasil nesta temporada, faz dele um alvo atraente para o mercado. Wesley renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, o que pode influenciar nas negociações.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para um período agitado na próxima janela de transferências em janeiro. O clube busca reforços para sua equipe, mesmo correndo o risco de perder jogadores-chave.

No aspecto competitivo, o Flamengo tem um jogo marcado contra o Bragantino em 23 de novembro, correspondente a uma rodada adiada do Brasileirão. Este confronto é parte crucial da campanha do clube no campeonato, enquanto os planos para a janela de transferências continuam a se desenvolver.