Flamengo

Brasil x Argentina: confira a escalação definida por Fernando Diniz

Por: Letícia Gerheim

Pressionado por resultados no comando da Seleção Brasileira, Fernando Diniz revelou qual será sua escalação em entrevista coletiva. O técnico precisou fazer mudanças desde a derrota para a Colômbia, com Vini Jr saindo lesionado ainda no primeiro tempo do jogo.

No lugar do atacante revelado pelo Flamengo, Diniz optou por acionar Gabriel Jesus. Outra novidade na escalação será o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, na vaga então ocupada por Renan Lodi.

Quanto às demais posições, o técnico manteve sua escalação e planeja apenas quais serão as substituições no decorrer do clássico contra a Argentina. Por exemplo, o treinador conversou separadamente com Endrick e Joelinton.

A escalação do Brasil para receber a Argentina é: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

A bola rola para o clássico sul-americano nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Estreia de Paulinho, obrigação da FIFA e nota oficial emitida: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Cria ganha destaque na Europa, provocação de Ganso e declaração de Romário: as últimas notícias do Fluminense

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Julgamento de Gabigol, Pedro Lourenço sobre Léo Jardim e declaração de Felipe Melo: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Veja imagens do novo estádio do Bragantino

O Red Bull Bragantino revelou, nesta terça-feira (15), as imagens do estádio municipal Cícero de…

3 horas ago

Santos x Atlético-MG: a escalação escolhida por César Sampaio

O Santos está se preparando para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário…

3 horas ago

Bastidores: árbitro acrescenta informação importante em súmula de Palmeiras x Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (15), um adendo à súmula da…

4 horas ago