O Atlético-MG continua com seu interesse focado em Rodrigo Muniz, o jovem atacante revelado pelo Flamengo e atualmente atuando pelo Fulham, da Inglaterra. Este interesse não é novo, já que o clube mineiro vem acompanhando o jogador desde a última janela de transferências.
A negociação, entretanto, se apresenta como um grande desafio. Inicialmente, o Atlético-MG tentou adquirir Muniz por empréstimo, proposta que foi recusada pelo Fulham. Posteriormente, o clube mineiro fez uma oferta de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,5 milhões) por 50% dos direitos do jogador. Contudo, o Fulham se manteve firme, pedindo 8 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões) pelo atacante, um valor considerado elevado para o Atlético.
Rodrigo Muniz, que tem raízes em São Domingos do Prata, Minas Gerais, e uma conexão afetiva com o Atlético-MG, passou a última temporada emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra. Apesar das dificuldades na negociação, o atleta é visto como o “plano A” para reforçar o time na próxima temporada.
Monumental começa a ser envelopado para final A preparação para a grande final da Copa…
"Muito fraco", diz comentarista Na última quinta-feira (21), o Vasco foi derrotado pelo Internacional pelo…
FFF rejeita recurso do PSG, e disputa com Mbappé avança para a Justiça A Federação…
Rodri, Bola de Ouro 2024, não fugiu da polêmica ao comparar os dois gigantes do…
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Independência, a partida teve…
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…