Por: Letícia Gerheim
Com muitos desfalques por razões variadas, Pedro Caixinha teve que mexer em seu time titular para encarar o Flamengo. O técnico fez substituições desde o setor defensivo até o de ataque para este próximo embate.
O zagueiro Léo Realpe está suspenso e não pode atuar no embate. Sendo assim, Lucas Cunha e Lucas Rafael são os postulantes para assumir a vaga ao lado de Léo Ortiz. Vale destacar que o técnico ainda pode improvisar outro atleta na zaga.
Quanto ao setor ofensivo, Pedro Caixinha ainda decide se irá manter Eduardo Sasha e Thiago Borbas juntos, assim como foi feito no último jogo contra o Botafogo.
Outro ponto a destacar é a ausência de Matheus Gonçalves até mesmo no banco de reservas. O jovem emprestado pelo Flamengo só poderia atuar contra o Mais Querido se o Bragantino pagasse a multa prevista em contrato, mas o time paulista optou por não desembolsar a quantia e deixar o atleta fora da lista de relacionados.
A provável escalação do Bragantino para o confronto contra o Flamengo é: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.
O confronto entre Flamengo e Bragantino acontece nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.