Arrascaeta marca gol pelo Flamengo em jogo contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Depois de vencer o Bragantino em casa e retornar ao G-4, o Flamengo se prepara para viajar no final de semana e visitar o América-MG. A equipe entende que precisa pontuar para se manter entre os primeiros colocados e até mesmo pela possibilidade de alcançar o topo da tabela.
A partida acontecerá em Uberlândia, no Parque do Sabiá, por decisão do mandante, que optou por não realizar o jogo no Independência, sua casa. A escolha do local não será o único aspecto alternativo do embate.
Embora aconteça no domingo (26), o confronto iniciará em horário alternativo. A CBF confirmou o pontapé inicial do duelo para as 18h30 (horário de Brasília). Por isso, fique ligado no relógio para não perder nenhum lance da partida e torcer para o Mengão.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…