Por: Letícia Gerheim
Apesar do bom momento dentro das quatro linhas nesta reta final de competição, Tite terá problemas para escalar o Flamengo contra o Atlético-MG. O técnico não pode acionar Erick Pulgar, suspenso pelo excesso de cartões amarelos, e precisou encontrar uma nova opção para a volância.
A principal escolha para a vaga deixada em aberto é Thiago Maia. O atleta vem participando dos jogos sob o comando de Tite e já está inteirado sobre as preferências do técnico.
Mas caso o camisa 8 não seja escolhido, o posto será ocupado por Allan. O volante retornou após tratar lesão mas ainda não entrou em campo sob o comando do novo treinador. Em compensação, o jogador conhece bem o adversário, o qual defendia até o começo deste ano, podendo auxiliar a equipe rubro-negra no confronto contra sua ex-equipe.
A segunda e última dúvida do time está no lado direito do ataque. Luiz Araújo vinha sendo titular na posição. No entanto, Bruno Henrique foi adaptado para o posto e fez um bom jogo contra o América-MG, podendo ser mantido entre os titulares.
O provável Flamengo para enfrentar o Atlético-MG tem: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo, Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique (Luiz Araújo), Cebolinha e Pedro.
A bola rola para Flamengo e Atlético-MG às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (29), no Maracanã.