Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O final de temporada do Flamengo é um duro lembrete do que foi todo o ano de 2023 para o Rubro-Negro. O clube acumulou decepções e se frustrou em todas as decisões que disputou.
A derrota para o Atlético-MG nesta reta final apenas reforçou o preço que se paga pelo planejamento errado feito para o ano. Arrascaeta não escondeu o desapontamento com o panorama geral da temporada.
Na entrevista pós-jogo feita na beira do gramado, o uruguaio não deu discurso de reviravolta ou da esperança de algo improvável a esta altura da competição. A declaração foi dura, mas bastante realista frente ao ano desorganizado que o clube viveu.
– Sinceramente, a gente não perde o campeonato no final, a gente perde durante o ano todo. A gente trocou de treinador, trocou a forma de jogar, foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente não terminamos o ano como queríamos, fizemos de tudo, corremos atrás, mas a gente sabia que hoje era uma final.
Restam dois compromissos a serem disputados pelo Flamengo em 2023. O primeiro deles tem o Cuiabá como adversário e acontece neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como não tem grandes expectativas para esta reta final de competição, o Rubro-Negro volta ao plano inicial de terminar o ano no G-4 do Brasileirão.
O futuro de Neymar no Santos segue indefinido, mas a diretoria já se movimenta para…
Apesar da idade avançada para os padrões do futebol profissional, Hulk segue demonstrando vigor físico…
O impacto da venda de Endrick ao Real Madrid foi um dos grandes destaques do…
O empate do Vasco contra o Melgar pela Copa Sul-Americana trouxe à tona uma questão…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
A PUMA Brasil anunciou, na sexta-feira (04 de abril), uma nova etapa de sua estratégia…