Por: Henrique Duarte
Filipe Luís, o experiente lateral-esquerdo de 38 anos, fez uma despedida emocionante da torcida rubro-negra, após uma vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Recentemente, Filipe anunciou que esta será sua última temporada como jogador profissional. Seu adeus simboliza o fim de uma era e o início de uma nova fase no clube.
Neste contexto de mudança, as declarações de Filipe Luís sobre a cobrança interna no time ganham destaque. Ele aponta que jogadores como Bruno Henrique e Everton Ribeiro, já estabelecidos no clube, enfrentarão uma pressão maior em comparação aos novos contratados. Ele exemplifica essa situação com o potencial novo reforço, Nicolás De La Cruz, afirmando que se De La Cruz tiver uma atuação ruim em um jogo, ele não será tão cobrado quanto os jogadores atuais.
Enquanto isso, nos bastidores, o Flamengo se movimenta ativamente no mercado de transferências. O clube mira contratações de peso, tendo como principal alvo Nicolás De La Cruz, meio-campista do River Plate. Para assegurar a transferência de De La Cruz, o Flamengo está disposto a pagar a multa rescisória de 16 milhões de dólares, cerca de 78 milhões de reais. O jogador uruguaio, de 26 anos, já expressou seu desejo de se juntar ao Flamengo.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…