Letreiro do McDonald's (Foto: Divulgação)
Por: Henrique Duarte
O McDonald’s no Brasil fez algumas mudanças significativas em seu cardápio, retirando três lanches que, em tempos diferentes, fizeram bastante sucesso entre os consumidores.
Primeiro, temos o caso do McWrap. Este lanche, que é um hit em vários países, não conseguiu conquistar o paladar brasileiro da mesma forma. Ele era feito com um pão que lembrava uma tortilha e chegou a ter várias versões por aqui, mas não demorou muito até ser retirado do cardápio.
O segundo lanche a dar adeus foi o McPicanha. Este se envolveu em uma grande polêmica, descobriu-se que, ao contrário do que muitos pensavam, a carne do lanche não era picanha verdadeira, mas sim um produto com sabor artificial de picanha. Essa revelação causou problemas com órgãos de fiscalização e, desde o ano passado, o lanche não é mais vendido no Brasil.
Por último, o CBO, que foi um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, também saiu do cardápio brasileiro, mas por razões diferentes. Ele foi retirado no auge da sua popularidade, em 2017. Ainda hoje, muitos clientes pedem nas redes sociais pela volta desse lanche, mas o McDonald’s permanece firme em sua decisão de não trazê-lo de volta.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…