(Foto: Reprodução)
Por: Henrique Duarte
A cultura das pegadinhas no Brasil tem uma história interessante. Começou com programas de televisão e, mais recentemente, se espalhou pelas redes sociais. As pegadinhas ganharam popularidade no Brasil principalmente por meio da televisão. Pioneiros como Silvio Santos, nos anos 80, trouxeram essa ideia para o Brasil, inspirados em programas que viram em outros países. Outros apresentadores, como João Kléber e Sérgio Mallandro, também ficaram conhecidos por suas pegadinhas divertidas.
Com o tempo, e especialmente com o por conta da internet e das redes sociais, as pegadinhas evoluíram. Agora, não são apenas produzidas por programas de TV, mas também por pessoas comuns que as compartilham online. Elas se tornaram uma forma de entretenimento acessível a todos, permitindo que qualquer um com uma câmera e uma ideia criativa possa criar momentos hilarios.
Recentemente, uma pegadinha muito divertida conquistou a internet, viralizando rapidamente. Essa pegadinha alcançou mais de 2 milhões de visualizações e recebeu 120 mil curtidas, tornando-se um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
A vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, foi…
O Grêmio avalia a contratação de um novo coordenador técnico após a saída de Gustavo…
Em entrevista recente concedida ao podcast argentino Simplemente Fútbol, Lionel Messi manifestou o desejo de…
O processo judicial envolvendo Daniel Alves ainda segue em curso na Espanha. Atualmente, o caso…
Após quatro meses de tratativas, o Botafogo oficializou, na sexta-feira (18), a renovação contratual do…
Após um período de críticas e incertezas, Casemiro tem se destacado novamente no Manchester United…