Por: Letícia Gerheim
Diversas declarações de Gabigol na entrevista ao “PodPah” repercutiram na mídia e entre os torcedores do Flamengo. Um dos pontos comentados pelo camisa 10 rubro-negro foi a interação que teve com Marcelo no Fla-Flu pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após ouvir Gabi afirmar que sua dublagem não era verdadeira, Gustavo Machado se manifestou nas redes sociais. O dublador afirmou que não irá insistir no tema pois não tem intenção de prejudicar nenhum atleta, embora reafirme sua versão do diálogo.
“Ué, o Gabi falou que eu menti e na sequência confirmou o diálogo?”
“Rapaziada, sou dublador e fã de futebol. Realmente acredito que o diálogo foi aquele entre Marcelo e Gabi. Porém, não quero que nenhum jogador se sinta prejudicado ou ameaçado com isso. Eu dublei e entendo aquilo sendo uma resenha dos dois, uma provocação amistosa. Mas não vou insistir também, posso ter errado. Faz parte do processo… Já expliquei dezenas de vezes como é feito o meu trabalho e vou continuar me esforçando para ser o mais assertivo possível. TMJ (‘tamo junto’)”.
Relembre o caso
No jogo de volta entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Marcelo e Gabigol se provocaram no meio-campo. A cena repercutiu nas redes sociais e ganhou a atenção de Gustavo Machado, que fez um vídeo com a dublagem da conversa e revelou provocações de Gabi sobre a conquista da Copa do Brasil e Marcelo sobre as Champions League vencidas.
Em participação no “PodPah”, Gabigol chamou o dublador de mentiroso. O camisa 10 afirmou que não falaria aquelas palavras para o colega de profissão, embora tenha confirmado parte da dublagem de Gustavo Machado.
— Aquele dublador de mentira inventou que eu falei com o Marcelo. Ele pode falar algumas verdades, mas muita coisa ele inventa. Ele é mentiroso. Acha que eu sou retardado de falar para o Marcelo que sou campeão da Copa do Brasil? Mas falei que ele estava no Brasil, e a Champions não vale. Aí ele foi lá e ganhou a Libertadores. O Marcelo é muito f***.