Negociações

Futebol Brasileiro: Edinson Cavani pode fechar com rival do Flamengo

Por: Henrique Duarte

O Grêmio está à procura de um novo jogador para ocupar o lugar de Luisito Suárez, que recentemente saiu do clube para jogar ao lado de Lionel Messi no Inter Miami. Uma das opções que o Grêmio está considerando para a temporada de 2024 é Edinson Cavani.

Cavani, um centroavante uruguaio de 36 anos, atualmente joga no Boca Juniors e tem contrato com o clube até o final do próximo ano. No entanto, devido à ausência do Boca Juniors na próxima edição da Libertadores, Cavani foi oferecido a vários clubes brasileiros, incluindo o Grêmio, que está avaliando a possibilidade de contratá-lo.

Embora Cavani tenha chegado ao Boca Juniors em julho deste ano com grandes expectativas, ele não conseguiu brilhar na Argentina, marcando apenas três gols em 16 jogos. No entanto, ao longo de sua carreira, ele teve passagens por clubes de renome, como Napoli, Paris Saint-Germain, Manchester United e Valencia.

Henrique Machado

Recent Posts

Torcida do Fluminense cobra mudança no time titular de Renato Gaúcho

A atuação dominante do Fluminense diante do San José rendeu mais do que apenas uma…

9 minutos ago

A declaração de Neymar direcionada a Alan Patrick, do Internacional

O meia Alan Patrick vem sendo um dos grandes protagonistas da temporada no Internacional. Na…

14 minutos ago

A declaração de Rogério Ceni envolvendo Messi e Neymar, do Santos

Rogério Ceni, atualmente no comando do Bahia, abordou de forma direta e sem rodeios o…

19 minutos ago

A declaração de Denílson direcionada a Veiga do Palmeiras

O comentarista Denílson avaliou recentemente a fase de Raphael Veiga no Palmeiras e não poupou…

24 minutos ago

Vídeo: Mauro Cezar Pereira detona atitude de BAP com a torcida do Flamengo

Na quarta-feira (9), o Flamengo perdeu para o Central Córdoba por 2 a 0, em…

34 minutos ago

Vídeo: o recado de Reinier direcionado a Filipe Luís, do Flamengo

O ex-jogador do Flamengo, Reinier, expressou recentemente sua admiração por Filipe Luís, atual treinador da…

39 minutos ago