Flamengo

Mauro Cezar Pereira detona a diretoria do Flamengo por conta de declaração de Gabigol

Gabigol recentemente participou do podcast ‘PodPah’, onde discutiu diversos temas relevantes, incluindo o interesse manifestado pelo Corinthians em sua contratação. Este episódio gerou uma série de debates, especialmente após comentários do renomado jornalista Mauro Cezar Pereira.

No programa ‘Bate Pronto’ da Jovem Pan, Mauro analisou as declarações de Gabigol, interpretando-as como uma estratégia para colocar pressão sobre a diretoria do Flamengo. Ele destacou que, embora Gabigol não tenha criticado diretamente a torcida do seu atual clube, ele demonstrou uma certa simpatia pelos torcedores do Corinthians, o que acabou causando uma sensação de insegurança entre os aficionados rubro-negros.

— Ele usou a entrevista para colocar a diretoria em situação complicada. Ontem o Gabigol não criticou a torcida do Flamengo, mas ele afagou a torcida do Corinthians. Ele tentou turbinar uma insegurança rubro-negra, começou o jornalista.

Além dessa questão, Gabigol também compartilhou que enfrentou a temporada de 2023 jogando com dores constantes, devido a problemas no adutor que persistiram desde fevereiro. Esta confissão levou a críticas severas ao departamento de futebol do Flamengo. Mauro Cezar condenou a decisão de permitir que o atacante jogasse lesionado durante todo o ano, considerando tal atitude um indício de negligência e amadorismo por parte do clube.

— Se ele jogou o ano inteiro machucado é um absurdo. Eu acho isso grave, não tem cabimento. Não consigo entender como um departamento médico mantém um jogador atuando o ano inteiro com dor. Um atleta jogando nada, é melhor parar. Não dá para você ter um jogador caro que não está em condições adequadas. O jogador, mesmo que ele queira jogar, cabe ao departamento médico falar para ele que não tem condição. Até entendo quando tem um jogo importante, uma final, suportar a dor, se sacrifica, acontece. Mas uma temporada inteira? A se confirmar isso, eu considero mais um amadorismo do departamento de futebol do Flamengo.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Torcida exige saída, cobrança de Paiva e recado para Savarino: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

3 minutos ago

O planejamento do Flamengo envolvendo o Grêmio

O Flamengo tem compromisso importante no próximo domingo (13 de abril), quando encara o Grêmio…

8 minutos ago

A declaração de Arrascaeta sobre a defesa do Flamengo

O Flamengo vive um momento de cobrança por parte dos torcedores, sobretudo em relação ao…

13 minutos ago

Real Madrid procura ex-jogador do clube por ajuda na Champions League

O Real Madrid se prepara para um desafio decisivo na Champions League e pode contar…

18 minutos ago

A declaração do técnico do Central Córdoba após vencer o Flamengo no Maracanã

O Central Córdoba conquistou uma vitória histórica ao derrotar o Flamengo por 2 a 1…

23 minutos ago

Atualização sobre os jornalistas afastados na ESPN

Após dois dias de afastamento, os seis jornalistas da ESPN que participaram de uma edição…

28 minutos ago