Por: Henrique Duarte
Vinicius Junior, estrela do Real Madrid e da Seleção Brasileira, dá um grande passo no universo dos eSports ao se tornar sócio da LOUD, a maior organização de eSports e conteúdo da América Latina. A parceria, anunciada nesta quinta-feira, posiciona Vinícius não apenas como sócio, mas também como embaixador da organização.
Apesar de não assumir um papel na administração direta da LOUD, Vinicius colaborará ativamente com a organização, ao lado de nomes como Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. Sua entrada no quadro societário visa enriquecer a gama de conteúdos e experiências oferecidas pela LOUD, tendo como foco principal a inspiração das novas gerações de jovens.
A parceria com Vinicius Junior também tem um significativo impacto social. Além de fortalecer a missão da LOUD de motivar os jovens, a colaboração se estenderá a iniciativas educacionais e ao Instituto Vini Jr., um projeto social fundado pelo próprio atleta. Este instituto concentra-se na educação de crianças carentes através do futebol e da tecnologia, reconhecido pelo “Prêmio Sócrates” na Bola de Ouro de 2023.
O alcance dessa parceria é amplificado pela impressionante presença nas redes sociais, somando mais de 100 milhões de seguidores entre o jogador e a organização. Vinicius Junior vê na parceria com a LOUD uma oportunidade perfeita para produzir conteúdo de qualidade e desenvolver projetos que encorajem os jovens a valorizar os estudos e apoiar a próxima geração de atletas, seja no futebol ou nos games.
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
Atacante busca feitos inéditos em sua carreira O atacante Yuri Alberto vive grande fase no…
Camisa 10 do Orlando Pride é uma forte concorrente Uma semana após marcar um gol…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre a resposta machista que o treinador…