Categories: Flamengo

Ex-técnico do Flamengo aparece na TV e viraliza por conta de procedimento estético realizado em seu rosto

Recentemente, Oswaldo de Oliveira, experiente treinador de futebol de 73 anos, chamou a atenção nas redes sociais, não por suas estratégias no campo, mas por sua aparência. Sua transformação foi notada durante sua participação no programa “Donos da Bola” da Band, levantando curiosidade e comentários entre os internautas.

Essa mudança no visual de Oswaldo é resultado de um procedimento estético realizado em janeiro deste ano. Apesar de exibir um rosto um pouco inchado, o treinador não forneceu informações sobre possíveis problemas de saúde relacionados ao procedimento.

Em sua trajetória no Brasil, Oswaldo dirigiu equipes como Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Vasco da Gama, Palmeiras, Sport, Vitória e Atlético. Seu último trabalho foi com o Fluminense em 2019.

Equipe Gávea News

Recent Posts

A publicação de Paulinho direcionada a torcida do Palmeiras

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para este sábado (12), às 18h30 (horário de…

56 minutos ago

Abel define time e escala nomes importantes para o Dérbi

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado (12), às 18h30 (horário…

1 hora ago

Bruno Henrique, Cano, Vegetti, Estêvão, Hulk, Gabigol, Valencia, Everaldo, Yuri Alberto, Pedro Raúl, Braithwaite: esses são os artilheiros do Brasil

O início da temporada 2025 tem sido movimentado nos gramados brasileiros, com diversas competições estaduais,…

1 hora ago

O pensamento dos jogadores do São Paulo sobre Luís Zubeldía

O técnico Luis Zubeldía continua no comando do São Paulo, mesmo com o aumento da…

1 hora ago

Conmebol pune Colo-Colo do Chile

A Conmebol oficializou, na noite de sexta-feira (11 de abril), uma punição ao Colo-Colo devido…

1 hora ago

Torcida do Fluminense cobra mudança no time titular de Renato Gaúcho

A atuação dominante do Fluminense diante do San José rendeu mais do que apenas uma…

6 horas ago