Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo acertou a contratação de dois jogadores importantes para reforçar seu elenco na temporada de 2024: o meio-campista Nicolás De La Cruz e o zagueiro Léo Ortiz.
Nicolás De La Cruz, de 26 anos, chega ao Rubro-Negro após o time da Gávea topar pagar a multa rescisória ao River Plate. De La Cruz assinará um contrato de cinco anos com o clube, com a transferência pendente de uma quantia de US$ 16 milhões (aproximadamente R$ 79 milhões) para finalizar a rescisão de seu contrato com a equipe argentina.
Por outro lado, a chegada de Léo Ortiz ao Flamengo também representa um avanço significativo. O acordo com o Red Bull Bragantino foi concluído após negociações detalhadas, incluindo a questão dos direitos econômicos do atleta. Léo Ortiz, que já demonstrou entusiasmo em vestir a camisa do Flamengo, teve papel ativo nas conversas, evidenciando seu interesse em participar do projeto do clube carioca.
Além dessas contratações, o Flamengo mantém seu radar ativo no mercado, buscando outros reforços potenciais. Um dos nomes mencionados é Gustavo Scarpa, que atualmente está emprestado ao Olympiacos pelo Nottingham Forest. No entanto, Scarpa expressou o desejo de continuar sua carreira no futebol europeu.
O Cruzeiro recebeu uma boa notícia na segunda-feira (14/4). O atacante Juan Dinenno treinou normalmente…
O ex-jogador Craque Neto direcionou críticas ao elenco do Santos Futebol Clube. Além disso, ele…
O Flamengo confirmou a presença de Bruno Henrique na lista de relacionados para a partida…
O Santos iniciou a busca por um novo técnico logo após anunciar a demissão de…
A ausência de Gabigol no time titular do Cruzeiro no empate com o São Paulo…
O Flamengo perdeu sua longa invencibilidade na derrota em casa contra o Central Córdoba e…