O goleiro Hugo Lloris, campeão da Copa do Mundo de 2018 pela França, encerrou sua longa jornada no Tottenham após 11 temporadas. Sua saída se deu em meio a uma redução drástica de seu tempo em campo, ocasionada pela chegada do técnico Ange Postecoglou, que preferiu os goleiros Vicario e Foster.
Lloris, que tem 37 anos, não atuava desde abril, devido a uma lesão que o afetou no final da última temporada. Diante dessa situação, o jogador foi liberado pelo Tottenham em julho, abrindo espaço para sua mudança para os Estados Unidos. No sábado (30), o Los Angeles FC, da Major League Soccer, anunciou a contratação de Lloris em um contrato garantido até 2024, com opções para 2025 e 2026.
O francês, ídolo do Tottenham desde sua chegada em 2012, disputou um total de 450 jogos pelo clube inglês. Além de sua carreira no futebol inglês, Lloris também teve destaque na seleção francesa, conquistando a Copa do Mundo de 2018 como seu momento mais brilhante. Antes de sua passagem pelo Tottenham, ele se projetou no Nice, clube que também contribuiu para sua carreira.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…