Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)
A Band, um dos principais canais de televisão do Brasil, anunciou a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão da Copa das Nações Africanas 2024. O torneio terá início em 13 de janeiro na Costa do Marfim e se estenderá até 11 de fevereiro.
Esta decisão da Band vem na esteira do sucesso alcançado pela emissora na edição de 2022 do mesmo campeonato. Naquela ocasião, a final entre Senegal e Egito registrou picos significativos de audiência, atingindo 8 pontos na Grande São Paulo, um dos mercados televisivos mais importantes do país. Esse desempenho notável foi um fator determinante para a Band buscar a renovação dos direitos de transmissão.
Para a edição de 2024, estão previstas 52 partidas, que serão disponibilizadas em várias plataformas digitais da Band, como o aplicativo Bandplay, o site da emissora e o canal no YouTube Esporte na Band. Além disso, algumas partidas selecionadas e os jogos decisivos serão exibidos no BandSports e em TV aberta, respectivamente.
Esse movimento estratégico da Band coloca-a em uma posição de destaque na competição pela audiência televisiva, especialmente frente ao seu rival, o SBT. O SBT, por sua vez, está se preparando para remodelar sua grade de programação, com novidades previstas para serem lançadas no final de fevereiro.
Apresentado oficialmente como novo técnico do Fluminense nesta sexta-feira (04), Renato Gaúcho destacou em sua…
A Justiça de São Paulo suspendeu a liminar que travava a negociação da SAF do…
A polêmica sobre o local do clássico entre Vasco e Flamengo segue gerando debates. A…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…