Maestro Junior durante programa Sportv - Foto: Reprodução
Por: Leonardo Antônio
A situação envolvendo Everton Ribeiro e sua saída do Flamengo gerou uma série de discussões e comentários, especialmente em programas esportivos como o “Seleção SporTV”. Júnior, um ídolo histórico do Flamengo, expressou suas opiniões sobre a maneira como o clube lidou com o fim do contrato de Everton Ribeiro.
Segundo Júnior, a forma como o Flamengo tratou Everton Ribeiro não foi a ideal. Ele destacou a importância de Everton Ribeiro para o clube, mencionando: “O Everton Ribeiro é muito grande pela passagem que ele teve no clube e não sei se a forma que o trataram foi tão legal. Porque parece que relegaram ele até o último momento. Um cara desse tamanho você tem que tratar ele com a grandeza que merece”. Júnior ainda acrescentou que, apesar de Everton Ribeiro não estar saindo pela porta dos fundos, ele merecia um tratamento melhor, considerando seus sete anos de dedicação ao clube: “Não estou dizendo que ele está saindo pela porta dos fundos, mas o tratamento que deveriam ter dado ao Everton Ribeiro, por tudo o que ele sete anos de clube, acho que ele merecia alguma coisa a mais”.
Essas declarações refletem a necessidade de respeito e reconhecimento aos jogadores que têm contribuído significativamente para um clube. A saída de Everton Ribeiro, um jogador tão importante para o Flamengo, e as palavras de Júnior apontam para a complexidade das relações entre jogadores, clubes e a gestão de contratos no futebol profissional.
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
Luiz Zubeldía se envolveu em uma confusão com Gabriel Sá durante a entrevista coletiva depois…
O Palmeiras viajou a Porto Alegre nesta última quarta-feira, 16 de abril de 2025, e…