Por: Kayo Silva
Um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade, Vini Júnior era aguardado apenas para fevereiro. Isso se deve ao fato de o atacante ter sofrido uma lesão na coxa, que o deixou fora dos gramados por quase dois meses. O técnico Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista após a vitória do Real Madrid nesta quinta-feira (4).
O atacante lesionou-se na coxa enquanto atuava pela seleção brasileira, no amistoso contra a Colômbia. O ex-jogador do Flamengo foi substituído na derrota para os colombianos. De acordo com os exames realizados, a expectativa era de que seu retorno acontecesse em fevereiro.
Entretanto, o brasileiro surpreendeu a todos ao se recuperar ainda no início de janeiro. Com isso, o treinador o escalou prontamente para o primeiro compromisso de 2024.
Após a partida, Ancelotti foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe e indicou possíveis mudanças. O técnico italiano revelou que poupará alguns jogadores na viagem para o jogo fora de casa contra o Arandina, pela segunda rodada da Copa do Rei.
“Os únicos jogadores que não viajarão são Kroos, que está com alguns problemas, Tchouaméni e Vinicius, que está na reta final de sua recuperação. Todos os demais viajarão”, disse.
Em seguida, Ancelotti fez questão de exaltar Vini Jr. Ele rasgou elogios ao jogador e atribuiu a rápida recuperação à sua personalidade, ao seu profissionalismo e ao trabalho realizado em conjunto com os médicos do clube.
Empresário e Léo Ortiz ‘entram em choque’ com Bragantino por complicar acerto com Flamengo