O atacante do Napoli, Victor Osimhen, recentemente estendeu seu contrato com o clube italiano até 2026. No entanto, o jogador nigeriano não descartou a ideia de um dia jogar na Premier League, expressando seu desejo de competir na Inglaterra no futuro. Este interesse é alimentado pelas especulações sobre clubes ingleses, incluindo Chelsea, Arsenal e Manchester United, que mostraram interesse em sua contratação.
Osimhen destacou a relação positiva que tem com o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis. Ele enfatizou a importância de manter essa boa relação e expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu desde que ingressou ao clube.
— Estou feliz com o presidente. Tenho um bom relacionamento com ele. Não posso mentir. Ele esteve comigo desde que assinei pelo clube em 2020. Tenho um bom relacionamento com a família dele também e, para mim, é sempre importante garantir que tenhamos esse bom relacionamento, independentemente do que tenha acontecido — disse Victor Osimhen
Em resposta à pergunta se ele deseja jogar na Premier League no futuro, o nigeriano disse:
— Claro, um dia, com certeza, mas por agora, tenho outros planos em minha carreira que estou ansioso para realizar. Então, quando chegar a hora, todos saberão —
O novo contrato de Osimhen com o Napoli inclui uma cláusula de liberação de €130 milhões (696 milhões de reais). No entanto, o interesse de clubes como o Chelsea persiste, considerando sua disposição em se mudar para a Inglaterra. Além disso, o Real Madrid também está monitorando a situação, pois considera Osimhen como uma alternativa para Kylian Mbappé.
Yuri Alberto pode ser desfalque na partida O Corinthians pode enfrentar dois significativos desfalques na…
Criciúma afasta Allano por indisciplina e futuro do jogador será decidido em coletiva O Criciúma…
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…
O futebol é o esporte mais popular do planeta. E, para os fãs, acompanhar os…
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…