Negociações

Três times da Europa enviam olheiros para observar dois jogadores do Flamengo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior não só é um palco para a revelação de talentos nacionais, como também chama a atenção de olheiros internacionais, sempre à procura de novas promessas. Neste contexto, o desempenho dos jogadores do Flamengo na competição tem sido tão expressivo que atraiu a atenção de representantes de clubes europeus.

Na segunda-feira (22), durante a partida da semifinal entre Flamengo e Cruzeiro, olheiros de equipes como Shakhtar Donetsk, Sampdoria e Sporting marcaram presença, destacando-se pela atenção voltada a determinados jogadores.

Entre os atletas monitorados, Iago e Caio Garcia, do Rubro-Negro, e Jhosefer e Pedrão, do Cruzeiro, estiveram sob o foco desses profissionais, evidenciando o reconhecimento de seu potencial. Além do interesse europeu, um clube paulista da Série A também demonstrou estar de olho nos talentos de Iago e Caio Garcia. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo José.

Iago (esquerda) e Caio Garcia (direita) em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tal movimentação de olheiros e a consequente especulação em torno dos futuros passos desses jovens jogadores reforçam a importância da Copinha não só no cenário esportivo nacional, mas também como um evento de destaque no calendário do futebol internacional.

Henrique Machado

Recent Posts

Palmeiras emite nota oficial sobre Raphael Veiga

O Palmeiras se prepara para o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão, mas a torcida…

40 segundos ago

Alan Patrick faz hat-trick, e Internacional vence o Atlético Nacional na Libertadores

O Internacional venceu o Atlético Nacional por 3 a 0 na noite de quinta-feira (10…

3 minutos ago

Jogo do Botafogo será disputado em estádio alternativo

O Botafogo já conhece o palco onde enfrentará o Capital-DF na terceira fase da Copa…

6 minutos ago

Botafogo vai realizar mais duas contratações

O Botafogo está no mercado e tem pressa. A diretoria alvinegra entende que o elenco…

11 minutos ago

Fluminense emite nota oficial sobre jogo contra San José

Nesta quinta-feira (10), o Fluminense enfrenta o GV San José, da Bolívia, às 21h30, pela…

16 minutos ago

A declaração de Diego Souza sobre o campeão da Libertadores de 2025

O domínio brasileiro na Libertadores pode estar com os dias contados? Diego Souza acredita que…

21 minutos ago