Em pré-temporada com a delegação rubro-negra nos Estados Unidos, Fabrício Bruno concedeu entrevista e foi questionado sobre seu futuro. O zagueiro falou com a “TNT Sports” sobre a adaptação de sua família ao Rio de Janeiro e uma possível transferência para outro clube.
– Estou bastante feliz aqui, minha família está adaptada ao Rio. Tenho meu filho que gosta muito do Flamengo. Ele grita, vibra, me pergunta: ‘Papai, onde você está?’, mas não consegue raciocinar que estar aqui não significa que estarei toda hora jogando. Ou seja, estou aqui trabalhando, treinando (…) Sou muito feliz, muito grato. Hora nenhuma manifestei interesse em sair, muito pelo contrário. Me dou bem com todo mundo.
Depois de uma temporada infrutífera do Flamengo, Fabrício Bruno foi questionado se alguma competição é vista como prioridade internamente para 2024. O defensor revelou que todas as competições são relevantes e a intenção é de conquistar todos as taças possíveis.
– A gente entra para ganhar todos os campeonatos. Temos que trabalhar e se dedicar no dia a dia. A pré-temporada que estamos fazendo está indo super bem, as coisas estão caminhando da forma que a gente vem almejando para o decorrer da temporada. Agora é trabalhar no dia a dia, se dedicar ao máximo. Temos que plantar para colher lá na frente.
Fabrício Bruno deve ganhar minutos em campo em breve. O zagueiro irá compor a delegação rubro-negra no jogo amistoso deste sábado (27) contra o Orlando City. A bola rola para as equipes às 15h (horário de Brasília).