Nos bastidores do Vasco da Gama, nos últimos anos, tem sido um período desafiador. O clube enfrentou temporadas difíceis que exigiram o máximo de seus jogadores, tanto fisicamente quanto mentalmente. Dentro desse cenário, alguns episódios controversos ocorreram, deixando muitas questões sem respostas.
Um desses episódios intrigantes foi a briga de Thiago Galhardo com o elenco do Vasco em 2019. Até hoje, o motivo exato que levou o meio-campista a deixar o clube permanece envolto em mistério, gerando especulações.
Leandro Castan e Thiago Galhardo compartilharam o vestiário do Vasco da Gama durante as temporadas de 2018 e 2019. A relação entre esses dois jogadores foi marcada por tensões evidentes. Castan, que ocupava a posição de zagueiro e também era o capitão do Vasco, enfrentou desafios na convivência com Galhardo, que desempenhava o papel de meia-atacante na equipe.
Em abril de 2019, Thiago Galhardo deixou o Vasco em meio a rumores de que ele estaria vazando informações internas do clube para a imprensa. Essa alegação, no entanto, nunca foi oficialmente confirmada. O zagueiro Leandro Castán, que desempenhava o papel de capitão naquela equipe, compartilhou suas opiniões sobre Galhardo em uma entrevista, sendo bastante crítico com o meia, declarando que “ele nunca ganhou nada”.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…