O Real Madrid continua sua busca por reforços e um dos nomes que está no radar do clube é o versátil lateral esquerdo Andrea Cambiaso, que atualmente defende as cores da Juventus. Os dirigentes do Real Madrid estão dispostos a investir até 45 milhões de euros (R$241 milhões) na contratação do talentoso lateral italiano.
Para a próxima temporada, uma das prioridades do Real Madrid é fortalecer o lado esquerdo de sua defesa. Apesar de contar com jogadores de qualidade como Ferland Mendy e Fran García, o plano da equipe espanhola envolve a saída do francês Mendy e a busca por um novo especialista para a posição.
Inicialmente, o grande desejo do Real Madrid era o canadense Alphonso Davies, que atualmente joga pelo Bayern de Munique. No entanto, as negociações difíceis envolvendo Davies fizeram com que o clube ampliasse suas opções, incluindo o italiano Andrea Cambiaso, de 23 anos, em sua lista de possíveis contratações.
Segundo informações do Corriere dello Sport, Carlo Ancelotti, o treinador do Real Madrid, expressou seu total apoio à possível chegada de Cambiaso. Ancelotti valoriza a capacidade do jogador italiano de contribuir no ataque sem comprometer suas responsabilidades defensivas, além de sua versatilidade. Cambiaso é capaz de atuar em posições mais avançadas ou até mesmo desempenhar um papel na ala oposta.
Embora Cambiaso seja uma peça fundamental na Juventus, o clube italiano não descarta a possibilidade de uma transferência, especialmente se a oferta do Real Madrid de 45 milhões de euros (R$241 milhões) se concretizar.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…