O caso da agressão de Marcos Braz ao torcedor rubro-negro Leandro Campos ganhou um novo episódio nesta semana. O dirigente teve pedido de investigação negado pela Justiça.
Marcos Braz solicitou a investigação de membros de torcidas organizadas do Flamengo por uma suposta perseguição. De acordo com o jornal “O Globo”, o pedido, feito dentro do processo no qual o dirigente responde por agressão, foi negado pois não há provas de que dirigentes ou jogadores do clube estejam sofrendo ameaça ou perseguição.
”Não é crível que alguém esteja atemorizado ou preocupado com eventuais ameaças ou perseguição e vá tranquilamente a um dos mais movimentados shopping centers do Brasil”. E que “não há notícias de qualquer registro de ocorrência anterior a estes fatos, seja por dirigentes ou jogadores, requerendo a qualquer autoridade policial providências investigatórias em relação aos fatos ora alardeados como ameaça ou perseguição”, foram as palavras de Marcos”.
O caso aconteceu em setembro de 2023, mas as imagens de segurança do ocorrido foram divulgadas somente nas últimas semanas. O vídeo corrobora com a versão dada pelo torcedor, que afirmou ter sido perseguido e agredido pelo dirigente em um shopping no Rio de Janeiro.
O próximo jogo do Flamengo será na próxima quarta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã.
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…