Escudo do Milan (Foto: Reprodução)
O AC Milan está atualmente concentrado em moldar seu elenco para o projeto 2024-2025, contemplando tanto possíveis contratações quanto saídas estratégicas. Em um esforço para reforçar suas finanças, o clube está determinado a encontrar destinos para vários jogadores que estão emprestados, almejando arrecadar uma soma significativa, estimada em 40 milhões de euros (R$215 milhões).
Com a ambição de se destacar no próximo mercado de transferências, o Milan pretende continuar sua política de renovação do elenco, seguindo o exemplo do ANO passado, quando adquiriu jogadores de qualidade como Loftus-Cheek, Pulisic, Musah e Chukwueze. Apesar de diversos nomes estarem sendo considerados, o clube ainda está no estágio inicial do processo de identificar e concretizar suas futuras contratações.
No entanto, a prioridade imediata é encontrar compradores para os jogadores emprestados, de modo a compensar o impacto financeiro causado pela eliminação precoce na Liga dos Campeões. Segundo informações do CalcioMercato, o plano da diretoria rossonera é obter os 40 milhões de euros (R$215 milhões) desejados através da venda definitiva de alguns desses jogadores emprestados.
Entre os nomes mais destacados que podem deixar o clube, estão Charles De Ketelaere, atualmente no Atalanta, e Divock Origi, que atua pelo Nottingham Forest. Além deles, jogadores como Rade Krunic, emprestado ao Fenerbahçe, e Alexis Saelemaekers, que defende o Bolonia, também estão na lista de possíveis saídas.
O próximo desafio do AC Milan será contra o Napoli, em uma partida crucial pelo Campeonato Italiano, marcada para domingo, 11 de fevereiro, às 16:45.
Fevereiro se apresenta como um mês repleto de desafios importantes para o Milan, com o clube enfrentando adversários tanto no Campeonato Italiano quanto na Copa da Europa League. Confira:
O Juventude confirmou nesta terça-feira (08) a reintegração do atacante Ênio ao elenco principal em…
O ex-lateral-direito Cicinho não economizou elogios ao analisar o momento atual do Botafogo sob o…
O jornalista Mauro Neves foi direto e contundente ao analisar o duelo entre Corinthians com…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vive um momento delicado após a revelação de um…
O Flamengo conheceu, nesta quarta-feira (09 de abril), seu adversário na terceira fase da Copa…
Na manhã desta quarta-feira (09), o Santos deu sequência à preparação para a partida contra…