O Arsenal teve um impressionante desempenho no último fim de semana, conquistando uma vitória significativa sobre o Liverpool. Destaque para a sólida atuação do meio-campo dos Gunners, que foi crucial para o resultado positivo.
Declan Rice tem se destacado como peça fundamental no meio de campo do Arsenal nesta temporada, formando uma dupla sólida com Jorginho, que brilhou especialmente no último jogo.
Entretanto, Thomas Partey, que ocupava uma posição chave no meio de campo na temporada passada, tem enfrentado dificuldades devido a lesões nesta temporada. Desde outubro, o jogador tem sido afastado dos gramados, limitado a apenas cinco partidas.
De acordo com o Daily Mirror, os dias de Partey no Arsenal estão contados, com o clube considerando sua venda neste verão devido às preocupações com seu histórico de lesões.
Juventus foi um dos clubes interessados em Partey no último verão, embora não esteja claro se o interesse persiste. Apesar de ter sido peça fundamental na equipe na temporada anterior, Partey não desfruta mais do mesmo status no clube.
Com 104 partidas pelo Arsenal desde sua chegada em 2020, parece que esta será a última temporada de Partey no Emirates, com o clube buscando transferi-lo enquanto ainda há um ano restante em seu contrato.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…