Gerson, meio-campista do Flamengo, não estará em campo na disputa contra o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida está agendada para acontecer na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
O jogador tem enfrentado desafios desde o começo do ano devido a incômodos persistentes na região abdominal, situação que se agravou a ponto de impedi-lo de participar do treinamento com a equipe no último domingo, evidenciando a gravidade das dores que sente.
A situação de Gerson exigiu uma avaliação médica mais detalhada, levando à realização de exames que apontaram um problema relacionado ao rim. Em decorrência desse diagnóstico, ele foi encaminhado para internação em um hospital localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os médicos suspeitam de uma infecção urinária, o que justifica a necessidade de uma internação que varia entre 24 a 48 horas para um processo de investigação mais aprofundado.
A situação de Gerson exigiu uma avaliação médica mais detalhada, levando à realização de exames que apontaram um problema relacionado ao rim. Em decorrência desse diagnóstico, ele foi encaminhado para internação em um hospital localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os médicos suspeitam de uma infecção urinária, o que justifica a necessidade de uma internação que varia entre 24 a 48 horas para um processo de investigação mais aprofundado.