O Flamengo está disputando a Brasil Soccer Cup Sub-14, competição realizada no Rio de Janeiro. Uma curiosidade aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06). Na partida entre os Garotos do Ninho e a equipe de Búzios-RJ, o rubro-negro aplicou a maior goleada da competição, 12 a 0, mas o que chamou atenção foi a atitude do árbitro em encerrar a partida aos 28 minutos da segunda etapa.
Com a vitória, o Flamengo está classificado para as quartas de final do torneio e espera o adversário que sai do duelo entre o Vasco e Friburguense. Na primeira fase o Mais querido se classificou em primeiro do grupo E, deixando Palmeiras, Americano e Esporte Vida, para trás.
O Flamengo começou perdendo algumas oportunidades, primeiro com o atacante José Eduardo, cara a cara com o goleiro desperdiçou uma ótima oportunidade para abrir o placar. O gol rubro-negro estava ficando maduro.
A partida foi paralisada aos 15 minutos, para hidratação dos jogadores, em seguida aos 18, José Eduardo abre o placar para os Garotos do ninho e dois minutos depois, sem tempo a perder, o Flamengo ampliou com Marcos Pierre.
Ainda deu tempo de Guilherme Cruz marcar duas vezes e Guilherme Abel fechar a conta no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o técnico fez várias modificações na equipe. Mas o ritmo continuou o mesmo, o Mengão marcou outras sete vezes no segundo tempo, com o artilheiro da partida Guilherme Cruz (2x), Carlinhos (2x), Davi Lima e Léo.
O Flamengo volta a campo pela Brasil Soccer Cup sub-14 na quinta-feira, o adversário sai do confronto entre Vasco e Cabofriense, horário e local ainda não foram definidos.
Técnico do Corinthians alfineta o Flamengo, após permanência de Maycon na equipe
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…