O Flamengo tentava a contratação do volante Maycon, jogador que pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e está emprestado ao Corinthians. Clube e jogador já tinham um acordo para o rubro-negro avançar nas negociações, entretanto, o jogador voltou atrás e decidiu recusar a oferta dos cariocas.
A decisão de permanecer no Corinthians foi baseada em três fatores. A primeiro é a briga na posição, ele chegaria para disputar a titularidade. Contudo, o volante vive um bom momento na equipe e soma dois gols e duas assistências na temporada até aqui.
Outro fator decisivo que o fez ficar, foi ter ouvido da diretoria do Corinthians que quitariam a dívida milionária. Afinal são 11 meses sem receber os direitos de imagem. O volante tem um grande carinho pelo clube e preferiu encontrar um acordo amigável para receber o atrasado.
Por último, os familiares de Maycon pediram para que o volante não mudasse de cidade neste momento, pois já estão adaptados no estado de São Paulo. Esse último foi um pedido especial da esposa e dos filhos.
O Flamengo havia enviado a proposta aos ucranianos, a oferta foi de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), em um contrato válido por 4 temporadas. Maycon chegaria para disputar posição com Erick Pulgar, Gerson, Allan, Igor Jesus, além de De La Cruz que também atua no setor.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…