Após uma polêmica envolvendo a gestão do estádio, Nova Iguaçu e Vasco se enfrentarão no Maracanã pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A dupla Fla-Flu aceitou o pedido do clube da Baixada Fluminense, permitindo a realização da partida no icônico estádio. A decisão foi tomada em uma reunião realizada no dia 14, que contou com a participação dos clubes envolvidos, a Ferj e o consórcio do Maracanã.
O jogo está agendado para domingo, às 16 horas (horário de Brasília), após um empate de 1 a 1 no jogo de ida, também realizado no Maracanã. No entanto, o processo de liberação do estádio enfrentou atrasos significativos. O Nova Iguaçu apresentou o pedido na segunda-feira, mas não obteve resposta do consórcio. Diante disso, o clube indicou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como uma alternativa viável.
Em meio às discussões, o consórcio do Maracanã emitiu uma nota repudiando o comportamento do Vasco. Confira:
— Tirando proveito da mencionada indefinição momentânea, buscou uma vez mais o caminho da vitimização em um caso em que sequer é o mandante da partida – tudo isso para atacar o Consórcio de forma injustificada, na tentativa de angariar o apoio da opinião pública e manter a fantasiosa narrativa de que estaria sendo prejudicado —
O Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…