O Flamengo deu um passo significativo em direção à expansão de sua estrutura nesta sexta-feira, ao adquirir terrenos adjacentes ao CT Ninho do Urubu. Com essa movimentação, o clube carioca solidificou sua posição para ter o maior centro de treinamento da América do Sul.
A área adquirida, conforme relatado pelo portal ‘Essência Rubro-Negro’, abrange cerca de 35 mil metros quadrados. Parte desses terrenos será destinada à construção de novos campos, com opções de grama sintética e grama natural, ampliando ainda mais as instalações disponíveis para os atletas.
Ao finalizar as obras de expansão, o Flamengo contará com um impressionante total de 20 campos à disposição de todas as suas equipes, incluindo masculinas, femininas e de base. Essa ampliação representa um grande avanço na infraestrutura do clube, proporcionando condições ideais para o desenvolvimento e treinamento de seus jogadores em todas as categorias.
Uma decisão surpreendente ocorreu em relação ao mini-estádio planejado inicialmente para receber grama sintética. Após uma revisão do projeto, foi determinado que o local terá gramado natural, refletindo uma mudança estratégica nas instalações do clube.
O Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…