Após empatar com o Millonarios na Colômbia, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro para disputar a grande decisão do Campeonato Carioca. O duelo contra o Nova Iguaçu acontece neste final de semana.
Tite encontrou algumas dificuldades para escalar seu time devido a situações que surgiram pouco antes da partida. As modificações feitas no elenco reduziram o desempenho do grupo na altitude de Bogotá, resultando no empate em sua estreia pela Libertadores.
A boa notícia é que ao menos parte destes problemas não preocuparão para a partida deste final de semana. A começar pelo setor defensivo, Varela foi substituído na partida contra o Millonarios por conta de um desconforto físico. O lateral-direito está recuperado e fica à disposição do treinador para enfrentar o Laranja da Baixada.
Outro atleta que está de volta é De la Cruz. O uruguaio ficou de fora do duelo de terça-feira (02) por apresentar quadro viral e febre horas antes da partida. O meia, no entanto, treinou normalmente no retorno do Fla ao Brasil e também poderá atuar no final de semana.
O retorno do uruguaio ao time pode melhorar consideravelmente o desempenho do grupo no jogo. Houve o consenso entre torcedores e jornalistas de que o destino do Flamengo poderia ter sido melhor na Colômbia caso De la Cruz tivesse entrado em campo.
Com retornos importantes, o Flamengo reencontra o Nova Iguaçu na decisão pelo título do Campeonato Carioca. A partida acontece neste domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…