Léo Ortiz - Foto: reprodução Twitter/ Equipe Paparazzo Rubro-Negro
Estreando em grande estilo, Léo Ortiz fez a festa com Maracanã lotado na partida contra o Palestino. O zagueiro foi titular ao lado de Léo Pereira e deu conta do recado, mantendo a defesa rubro-negra sem ser vazada.
O defensor coroou a grande noite de Libertadores marcando um gol no final da partida, o qual garantiu a tranquilidade do Mais Querido pela vitória no confronto. Após o jogo, Léo Ortiz se manifestou nas redes sociais e comemorou muito sua estreia.
A publicação do jogador foi comentada por um velho conhecido da zaga rubro-negra. O experiente Rodrigo Caio parabenizou o colega de profissão e desejou uma boa passagem pelo Flamengo.
“Parabéns, mano. Começo de uma grande história! Deus abençoe”, disse Rodrigo Caio.
A vitória sobre o Palestino fez o Flamengo chegar a 4 pontos na tabela do Grupo E da Libertadores. O Bolívar segue na liderança com 6 pontos de saldo.
O Mais Querido agora se prepara para viajar rumo a Goiânia, capital do Goiás, para estrear pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra entra em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), para encontrar o Atlético-GO no estádio Serra Dourada.
Contratado pelo Palmeiras no início de 2024 após se destacar pelo Cruzeiro, o atacante Bruno…
A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro 2025 pegou todos de surpresa, especialmente pelo desempenho…
A estreia de Galvão Bueno na Band, com o programa "Galvão e Amigos", causou repercussão…
O Campeonato Brasileiro 2025 começou pegando fogo, e as primeiras rodadas já colocam pressão em…
O mercado da bola segue agitado no Brasil, e um nome conhecido dos torcedores do…
A comentarista Ana Thaís Matos expressou uma visão crítica sobre o trabalho de Ramón Díaz…