Preocupação para Tite no elenco rubro-negro, Matías Viña precisou ir ao hospital após a partida do Flamengo contra o Atlético-GO. O lateral esquerdo já havia sido improvisado pela direita e deixou a equipe sem um atleta para a função ao sair do gramado do Serra Dourada.
Viña retornou ao Rio de Janeiro com o restante da delegação rubro-negra para a sequência da agenda da equipe. O Flamengo, que emitiu uma informação sobre o caso do defensor ainda no domingo (14), voltou a se manifestar sobre o jogador.
Por meio das redes sociais, o clube informa que o jogador apresentou melhora em sua reapresentação no Ninho do Urubu. O atleta será observado pelo departamento médico e fará retorno gradual a suas atividades.
Ainda em observação, Viña pode não retornar às atividades coletivas antes do próximo compromisso do time. A ausência seria um problemão para Tite. Isso porque o técnico já não pode contar com Wesley (lesionado) e Varela (quadro viral) – os dois laterais direitos do time.
Viña sofreu um choque de cabeça com Adriano Martins no segundo tempo do confronto entre Flamengo e Atlético-GO. O jogador recebeu os primeiros atendimentos no gramado e precisou ser retirado de campo de maca.
O atleta uruguaio voltou a se sentir mal enquanto acompanhava a partida do banco de reservas. Por isso, foi encaminhado para o hospital local. Poucas horas depois do fim do jogo, o Mais Querido informou que o jogador seguiu o protocolo de concussão cerebral. Ele foi submetido a exames que não constataram lesão cerebral.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…