Viña participa de treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Preocupação para Tite no elenco rubro-negro, Matías Viña precisou ir ao hospital após a partida do Flamengo contra o Atlético-GO. O lateral esquerdo já havia sido improvisado pela direita e deixou a equipe sem um atleta para a função ao sair do gramado do Serra Dourada.
Viña retornou ao Rio de Janeiro com o restante da delegação rubro-negra para a sequência da agenda da equipe. O Flamengo, que emitiu uma informação sobre o caso do defensor ainda no domingo (14), voltou a se manifestar sobre o jogador.
Por meio das redes sociais, o clube informa que o jogador apresentou melhora em sua reapresentação no Ninho do Urubu. O atleta será observado pelo departamento médico e fará retorno gradual a suas atividades.
Ainda em observação, Viña pode não retornar às atividades coletivas antes do próximo compromisso do time. A ausência seria um problemão para Tite. Isso porque o técnico já não pode contar com Wesley (lesionado) e Varela (quadro viral) – os dois laterais direitos do time.
Viña sofreu um choque de cabeça com Adriano Martins no segundo tempo do confronto entre Flamengo e Atlético-GO. O jogador recebeu os primeiros atendimentos no gramado e precisou ser retirado de campo de maca.
O atleta uruguaio voltou a se sentir mal enquanto acompanhava a partida do banco de reservas. Por isso, foi encaminhado para o hospital local. Poucas horas depois do fim do jogo, o Mais Querido informou que o jogador seguiu o protocolo de concussão cerebral. Ele foi submetido a exames que não constataram lesão cerebral.
O perfil oficial da Fifa nas redes sociais promoveu uma apresentação especial do Flamengo, integrante…
O clima em São Januário não correspondeu à vitória. Apesar do triunfo do Vasco por…
O presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, criticou duramente a conduta do…
Na noite de terça-feira (08), o Corinthians conquistou um empate em 1 a 1 diante…
O Corinthians vive a expectativa concreta de embolsar R$ 14,5 milhões ainda nesta temporada, valor…
Galvão Bueno pediu que o Ministério Público intervenha diante das denúncias levantadas contra a Confederação…