Carlos Vitor durante treino do Nova Iguaçu (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
A decisão do Campeonato Carioca rendeu muitas opiniões de torcedores e profissionais da imprensa. O ponto focal do duelo foi a premiação do Flamengo com a taça do estadual e a entrega das medalhas.
Boa parte do público achou louvável a postura de Tite em relação à equipe do Nova Iguaçu. O técnico, inclusive, foi muito elogiado por exaltar os vice-campeões do Carioca.
No entanto, um grupo menor detonou as atitudes do treinador rubro-negro. Para estas pessoas, Tite fez pouco caso da premiação e não respeitou a conquista do Flamengo.
O técnico Carlos Vitor falou sobre o tema e ofereceu sua versão sobre os acontecimentos. O comandante do Nova Iguaçu contou que ficou muito emocionado com o reconhecimento de Tite.
Cal se sentiu honrado pelas palavras do treinador do Flamengo e por ser presenteado com a medalha de campeão carioca. Além disso, toda a equipe do Laranja da Baixada foi convidada a subir ao painel de campeão, incluindo jogadores, equipe técnica, dirigentes e funcionários.
O relato pessoal de Carlos Vitor emocionou os apresentadores do “Charla Podcast”, canal que convidou o técnico para participar de uma edição. Ele fez questão de enaltecer a carreira de Tite, sobretudo a passagem pela Seleção Brasileira. Cal falou ainda sobre o apoio que recebe de seus familiares e de sua fé.
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…