A delegação rubro-negra já viajou à Bolívia para encontrar seu próximo adversário pela Libertadores. Na terceira rodada da fase de grupos, o Flamengo visita o Bolívar.
Pensando em manter a integridade física dos jogadores, a comissão técnica, em conjunto com os dirigentes rubro-negros, decidiu não enviar todo o elenco para enfrentar os desafios da altitude.
Tendo seis atletas poupados (Allan, Arrascaeta, Varela, Ayrton Lucas, Pedro e Erick Pulgar), dois com problemas físicos (Léo Pereira e Everton Cebolinha) e um suspenso (Gabigol), Tite precisou encontrar novas possibilidades na equipe para montar sua escalação.
Desta vez, jovens das categorias de base serão acionados para atuar na altitude. Entre eles, inicialmente Lorran, grande destaque do time sub-20, seria a referência no ataque do time. A comissão técnica reavaliou a decisão e optou por realizar uma nova modificação, alterando até mesmo o esquema tático do time.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Tite irá priorizar o setor defensivo e entrará em campo com três zagueiros: Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Ortiz. Assim, os laterais atuarão mais à frente como alas e Bruno Henrique será a referência no ataque.
Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com o seguinte time: Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz; Wesley, Viña, Igor Jesus, Gerson, Victor Hugo e De La Cruz; Bruno Henrique.
Em meio à reta final do Brasileirão, o Botafogo enfrenta desafios cruciais dentro e fora…
Leandro Castán fala sobre Gabigol A data celebra os cinco anos do bicampeonato da Libertadores,…
Recentemente, uma polêmica envolvendo Ramón Díaz, técnico do Corinthians, e Joel Santana, ex-treinador do Flamengo,…
A maior torcida organizada do Vasco da Gama publicou uma nota oficial criticando as declarações…
Lateral-esquerdo está cedido por empréstimo O lateral-esquerdo Bernabei atua pelo Internacional por empréstimo do Celtic,…
O Corinthians segue com seus planos para 2025 e, dessa vez, está focado na renovação…