Escalação alternativa, muitos jogadores poupados, altitude e decisões erradas. Estes pontos foram destacados pelos torcedores rubro-negros como razões para a primeira derrota do Flamengo no ano.
Alguns dos jogadores acionados por Tite foram unanimemente criticados pelos torcedores. Outros, porém, tiveram defensores e acusadores. O goleiro Rossi se enquadra na segunda categoria.
O arqueiro sofreu dois gols na partida contra o Bolívar e teve postura que deixou muitos flamenguistas indignados nas redes sociais. Embora o jogador tenha sido considerado como ponto positivo da partida para alguns, outros detonaram a atuação do atleta pelos frequentes “chutões” no duelo.
A estratégia do goleiro foi vista por muitos como ineficiente e prejudicial para a equipe contra o Bolívar. Ao todo, foram 29 tentativas de bola longa, sendo dez delas bem-sucedidas.
Rossi foi apontado por parte dos internautas nas redes sociais como atleta mediano e sem potencial para ser inquestionável no time titular ou até mesmo ter o destaque dado anteriormente.
Fato é que o Flamengo terá que correr atrás do resultado. A cinco pontos de distância da liderança do Grupo E, o Rubro-Negro terá que fazer a segunda metade da fase de grupos da Libertadores sem erros e torcer por tropeços do Bolívar para tentar terminar esta etapa como primeiro colocado.
A equipe volta a campo pelo torneio continental somente no dia 7 de maio, quando visita o Palestino no Chile. Antes disso, o Mais Querido terá jogos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil para disputar.
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…
O Goiás Esporte Clube já começa a traçar os planos para 2025, e o nome…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…