Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Embora transmissões de competições como as copas Libertadores e Sul-Americana a princípio pareçam um sucesso garantido para o público da América do Sul, um dos formatos adotados não está funcionando como o esperado.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Paramount está tentando rescindir seu contrato com a Conmebol. Isso porque as transmissões não estão dando o retorno esperado.
A emissora disponibiliza jogos dos torneios sul-americanos para diversos países, mas apenas os públicos de Brasil e Argentina estão gerando retorno financeiro. Dado o cenário, está sendo considerado repassar os direitos de transmissão para terceiros ou até mesmo os devolver para a Conmebol.
A Paramount também não descarta devolver os direitos nos países deficitários. Neste caso, a emissora continuaria fornecendo transmissões apenas para Brasil e Argentina.
O atual contrato da empresa com a Conmebol termina somente ao final da temporada de 2026. Apesar do déficit financeiro em diversos países, a Paramount continua honrando o vínculo e está em dia com os pagamentos.
O primeiro turno do Mais Querido na fase de grupos não teve o resultado esperado, com o time somando apenas 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota) e estacionando na segunda colocação do Grupo E. A segunda metade desta etapa inicia no dia 7 de maio para o Flamengo, quando a delegação visita o Palestino no Chile.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…