O Flamengo de Tite sofreu sua primeira derrota na temporada contra o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A estratégia de poupar boa parte dos atletas do time titular por conta da altitude deu o que falar entre torcedores rubro-negros e profissionais do meio esportivo.
O jornalista Renato Mauricio Prado foi um dos críticos à decisão rubro-negra, detonando comissão técnica e dirigentes do clube pela estratégia. Ele reclamou por atletas terem sido poupados pela equipe e chegou até a ofender Tite na declaração.
– Professor Adenor teve a brilhante ideia de, no 21º jogo da temporada, ele continua a poupar, e dessa vez, de forma ampla e irrestrita. Deixou oito titulares no Brasil e levou um time cheio de reservas. A garotada fez até mais bonito que alguns veteranos, como o Gerson, que teve uma participação ridícula, teve um lance na área para empatar e deu um peteleco.
– Está na hora da gente falar a verdade, na lata, o trabalho do Tite é uma bosta. Uma vitória, um empate e uma derrota na Libertadores? Gente, não dá para levar a sério um treinador que é pautado pelo departamento médico e pelo setor de fisiologia. Um treinador que não tem peito para dizer: “Isso é Libertadores, eu preciso jogar com o que eu tenho de melhor”.
Após a derrota na Bolívia, o Mais Querido retorna ao Brasil para enfrentar o Botafogo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O clássico acontece às 11h (horário de Brasília) de domingo (28).
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…