No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2024, ao ser superado por 2 a 0 pelo Botafogo no Maracanã. O jogo ficou marcado por uma polêmica envolvendo o segundo gol do Botafogo, assinalado por Savarino nos acréscimos. A questão surgiu devido a uma falta não assinalada em Fabrício Bruno, que alegou ter sido empurrado por Hernández.
— No lance do segundo gol, para mim é falta, eu só maior que ele, ele bateu na minha costela e para mim é falta. Mas ele não deu e assumo a responsabilidade, não tenho problema nenhum com isso, explicou o defensor.
Após o jogo, a CBF divulgou os áudios do VAR, onde se ouve o árbitro Raphael Claus e o responsável pela arbitragem de vídeo, Rodolpho Toski Marques, analisando o lance. Ambos concordaram que não houve falta, afirmando que Fabrício Bruno teria exagerado na reação.
— Nada, pra mim não foi nada, ele se atira. Cavou muito, ele jogou a perna e se atira, não tem empurrão, não tem nada. Muito claro. Não foi falta, gol confirmado. Já checou, não tem contato. Vai jogar!, afirmou Raphael Claus.
— Checando o gol. Já estou de acordo, sem impacto. Tem o contato, o contato é mínimo, ele sente o contato e se atira, não tem impacto na queda dele, confirmou Rodolpho.
Agora, o foco do Flamengo se volta para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Amazonas na próxima quarta-feira (01), buscando avançar para a próxima fase da competição.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…