Flamengo

Tite pretende relacionar Gabigol para Flamengo x Amazonas

Após semanas de expectativa, Gabigol finalmente pôde retornar ao Ninho do Urubu. O camisa 10 foi recebido pelos funcionários do clube com muito carinho e pôde participar do treino do elenco sob o comando de Tite nesta terça-feira (30).

O atacante também está liberado para entrar em campo e defender o Mais Querido novamente. Derrubado o impedimento sobre o atleta, Tite pretende garantir a presença de Gabi no Maracanã nesta semana e vai relacioná-lo para a partida contra o Amazonas. A informação é do jornal “O Globo”.

Entenda o caso

Gabigol ficou suspenso do futebol por pouco mais de um mês após ser condenado por tentativa de fraude em exame antidoping. A decisão foi tomada por 5 votos a 4 no dia 25 de março.

Desde então, os representantes do jogador, em conjunto com o Flamengo, iniciaram o processo de pedido de recurso junto à Fifa. Inicialmente, foi solicitado um efeito suspensivo da suspensão do jogador.

O resultado foi unânime na sessão realizada na Suíça, onde dois ingleses e um suíço determinaram o retorno de Gabigol ao futebol enquanto um novo julgamento não acontece.

Assim, Gabi deve estar presente no primeiro jogo do Flamengo de maio, quando a equipe recebe o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (1), no Maracanã.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo x Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino x Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino x Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo x Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo x Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 18/05 – Vasco x Flamengo – 21h – Brasileirão
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: as partidas estão alinhadas no fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Estreia de Paulinho, obrigação da FIFA e nota oficial emitida: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Cria ganha destaque na Europa, provocação de Ganso e declaração de Romário: as últimas notícias do Fluminense

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Julgamento de Gabigol, Pedro Lourenço sobre Léo Jardim e declaração de Felipe Melo: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Veja imagens do novo estádio do Bragantino

O Red Bull Bragantino revelou, nesta terça-feira (15), as imagens do estádio municipal Cícero de…

4 horas ago

Santos x Atlético-MG: a escalação escolhida por César Sampaio

O Santos está se preparando para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário…

4 horas ago

Bastidores: árbitro acrescenta informação importante em súmula de Palmeiras x Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (15), um adendo à súmula da…

4 horas ago