No próximo dia 12 de maio, data em que se celebra o Dia das Mães, o Flamengo, em parceria com o Mercado Livre, decidiu homenagear as mães de uma forma bastante especial. A campanha publicitária lançada pelas redes sociais do clube contou com a participação de Dona Valéria, mãe do volante Gerson. No vídeo divulgado, ela interage com os comentários dos torcedores sobre a aparência de seu filho e aproveita para anunciar descontos especiais no mês dedicado às mães.
A reação dos torcedores ao vídeo foi imediata. Nas redes sociais do Flamengo, muitos expressaram o desejo de que Dona Valéria incentivasse Gerson a melhorar seu desempenho nos gramados. Recentemente, o volante tem enfrentado críticas por não atuar conforme o esperado.
Golaço com o Mercado Livre, hein, dona Valéria? O Gerson tá todo orgulhoso!#FlaMeLi pic.twitter.com/6Qmhiic546
— Flamengo (@Flamengo) May 3, 2024
Para o próximo confronto do Flamengo, que será contra o Bragantino, o técnico Tite planeja uma mudança tática. Abandonando as formações anteriores, o time deverá adotar um esquema de 4-4-2 com um losango no meio-campo. Gerson está previsto para ser um dos titulares nesse novo quarteto.
Quando será o próximo jogo do Flamengo?
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
- 04/05 – Bragantino x Flamengo
- 07/05 – Palestino x Flamengo
- 11/05 – Flamengo x Corinthians
- 15/05 – Flamengo x Bolívar
- 18/05 – Vasco x Flamengo
- 22/05 – Amazonas x Flamengo
- 28/05 – Flamengo x Millonarios
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).