Jornalista não alivia postura do Tite antes da partida com o Red Bull Bragantino
Antes dos jogos da Série A do Brasileirão, é costume os treinadores concederem entrevistas ao veículo detentor dos direitos de transmissão. No último sábado (4), antes do confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo, quem deu declarações pelo time rubro-negro não foi Tite, mas sim seu auxiliar César Sampaio.
Mauro Cezar Pereira expressou sua opinião nas redes sociais, destacando que, na sua visão, o ideal é que o próprio técnico do time se pronuncie para a torcida, e não seus assistentes.
— Tite agora não dá mais entrevista pré-jogo!? Quarta-feira foi o filho dele, hoje César Sampaio. O torcedor tem o direito de ouvir o técnico falar sobre a partida que vai começar, não seus auxiliares, escreveu Mauro Cezar
Em campo, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão. Após sair em desvantagem no placar, o Flamengo conseguiu o empate com um gol de Bruno Henrique. Ao final do jogo, Mauro Cezar fez três observações direcionadas ao treinador.
— Tite precisa se ajudar: 1. De La Cruz na dele, mais atrás. 2.Não tem Arrascaeta? Adianta Gerson, escala o Lorran, Matheus Gonçalves, mas não mexa no posicionamento do uruguaio. 3. Bruno Henrique com liberdade para sair da ponta rumo à área adversária, como hoje, finalizou.
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…