Luis Zubeldia durante treino da LDU (Foto: Reprodução)
Os resultados do São Paulo após a saída de Thiago Carpini são consideráveis. A chegada de Zubeldía no time paulista proporcionou à equipe uma solidez defensiva e a efetividade do ataque.
Após vencer o Vitória em Salvador, o técnico argentino foi questionado sobre o motivo de não ter colocado James Rodríguez entre os relacionados para o confronto na capital baiana. O comandante do São Paulo afirmou que optar por não levar o camisa 55 para a viagem foi uma decisão dele.
– Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade.
– Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões.
James Rodríguez se recuperou recentemente de dores musculares que o tiraram do jogo de ida contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. Descartado da ida à Bahia, o jogador permaneceu em São Paulo treinando no CT da Barra Funda.
O São Paulo embarca rumo ao Chile nesta semana para enfrentar o Cobresal pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília).
O confronto entre Flamengo e Vitória pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro promete ser movimentado,…
O Flamengo começou sua trajetória na Libertadores 2025 com uma vitória, mas o desempenho da…
O Botafogo se prepara para um momento especial neste sábado (5). No confronto contra o…
Após estrear com vitória na Copa Libertadores, o Flamengo já volta suas atenções para o…
A gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem sido…
O futuro de Neymar no Santos segue indefinido, mas a diretoria já se movimenta para…