Ídolo do Flamengo, Gabigol foi liberado recentemente para atuar pelo Mais Querido novamente. O camisa 10 havia sido suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping, mas conseguiu o efeito suspensivo da decisão junto à Fifa.
De volta às atividades coletivas, Gabi viaja com a delegação rubro-negra pela primeira vez no ano para um jogo de Libertadores. O atacante falou em entrevista sobre a magnitude de seu nome no clube e a representatividade que tem com a torcida, principalmente entre os mais jovens. Ele também contou o que pretende fazer quando deixar o Mais Querido.
– Eu não penso nisso (dimensão que alcançou no Fla). Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão.
– Eu não sou de ver os jogos que já passaram. Ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram no Flamengo: a final em Lima, a de Guayaquil, a Copa do Brasil. Tenho cortes do jogo que eu vivi dentro do campo. Eu acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver o que eu já fiz.
À disposição de Tite, Gabigol se prepara junto aos colegas de equipe para o compromisso de logo mais. Às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), o Flamengo visita o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…